Eu Escolhi Esperar…

Oi meninas!!! Como estão?

Nesse último final de semana eu fui para um seminário do Eu Escolhi Esperar e já conhecia o ministério deles e o Pr. Nelson, mas foi muito fera!

É engraçado como ele passa o assunto muito claramente para jovens e adolescentes, você ri e chora em um mesmo dia! rsrsrs

Eu gostaria de falar com vocês sobre essa aliança…Imagem

É engraçado como a vida sempre gira em torno de alguém, quando você está feliz em seu aniversário sempre tem um abençoado que surge em alto e bom som com o tal do “com quem será?”, é nesse momento que você gostaria de ter aquele controle do “click” para eliminar essa benção. O pior é que os “amigos” fazem para te zuar mesmo…coloca aquela pessoa nada a vê e tudo o que você deseja é que um buraco se abra no chão ou que a cara do indivíduo em câmera lenta seja atirada no bolo…rsrsrs imaginação fértil a parte!
É mesmo um barato como sempre as pessoas nos rodeiam com coisas do tipo: “e ae já casou?” “não vai ficar para titia neh?” rsrsrs

É engraçado agora, mas quando se está na situação é um horror, toda a cena descrita acima é o desejo do nosso coração! rsrsrs

Porque é tão difícil esperar e porque é tão difícil as pessoas aceitarem que você está esperando?

Que é propósito de Deus que o homem tenha uma mulher que o auxilie já sabemos, e que os que esperam no Senhor não ficarão decepcionados também já sabemos, porque então escolher outro caminho a não ser esperar por aquela pessoa que vale a pena ter?

Eu sei que Deus está cuidando das nossas histórias, então não percam tempo querendo escrever seus próprios capítulos, deixa com Deus porque Ele já conhece o final e ninguém melhor que Ele para escrever o começo e o meio!

Queria mesmo incentivá-las a continuar a esperar. Para aquelas que ainda não foram encontradas, esperem! E para você que já namora ou está noiva, vale a pena esperar pelo tempo certo de entregar seu coração de verdade, enquanto isso se guardem para entregá-lo naquela única palavrinha que terá consequências para a sua vida inteira o “SIM”!

Bem, é isso meninas!

Bjinhos

18 comentários sobre “Eu Escolhi Esperar…

  1. Muito legal, Ju! Assim como todas as outras coisas que fazemos, a motivação da espera é glorificar a Deus, e isso independe de opniões humanas. Amo você!

  2. Então, Eu escolhi esperar, o seminário vai acontecer no meu estado mês que vem e eu quero a aliança como simbolo da minha Santidade… Eu gostaria de saber quanto vc pagou nela… ( porque eu moro no interior e terei que ir para capital para participar do seminário, então eu gostaria de saber qnt custa, ate para mim poder planejar minha viagem direito).

  3. O que tenho a Dizer?… Eu escolhi esperar e VALEU A PENA cada milésimo de segundo! =) Apoio! Esperem… Depois de casada, perguntei ao meu marido (acho que eu já estava casada a uns 6 meses), se eu ter esperado por ele e pela HORA certa tinha sido importante ou tido algum diferencia para ele. E ele me disse assim. – Amor, eu te amo de qualquer jeito. Mas você ter esperado, aguardado a hora certa, me faz te amar e respeitar mais e mais! Não é fácil eu sei disso, mas você colocou um sentimento em mim que se você não tivesse esperado, não estaria aqui hoje e tão forte. Eu tenho a certeza de que não me casei com “qualquer” uma… Me casei com uma mulher de Deus! =). Ouvir essas palavras foram recompensadoras. E aí ele terminou falando assim: E é claro que eu tenho maior cuidado, carinho e amor por você. Muito obrigada por esperar por mim. Não sei nem como te agradecer e dizer minha gratidão! Linda. e me deu um beijo e um abraço! Vale a pena queridas…

    =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s