Já dizia um professor meu “aprenda com os erros…dos outros!”. E não é que tah ae uma sabedoria simples e eficiente para se viver?
Mas o ser humano deve nascer com a capacidade de não seguir conselhos, não é possível! Prova concreta disso é a palavra da mãe, você vai sair e a mãe joga uma ‘praga’ “filha leva o guarda-chuva”, pode estar o sol que for mas deve ser por birra, se você não levar, o sol se esconde e cai o maior temporal…rsrs (se você estiver sorrindo é porque lembrou que já aconteceu com você neh? rsrsrs…mãe muda de endereço mas continua sendo mãe)!
Fato é que decidimos não ouvir conselhos e sim fazer do nosso jeito! O problema é quando não dá certo (o que muitas vezes é o que acontece), ainda não aprendemos e continuamos nos mesmos erros.
Sinceramente fico cansada de mim mesma, cansada de chegar para pedir perdão a Deus sobre os mesmos pecados, eu já teria desistido de mim mesma!
Mas Deus não age como eu..não é incrível como Ele não se cansa de nos dar recomeços e Seu amor, graça e perdão são sempre sem limites?!
Sei que apesar de Deus não mudar Seu amor por nós, nós precisamos mudar por causa desse amor, não podemos nos acomodar em nossos erros e conviver com eles, temos que nos incomodar com eles!
Espero que você seja uma incomodada com seus “mesmos erros” e se sinta motivada com o “Mesmo Deus” que nunca mudará independente de você!
Bjinhos meninas!
kkkk amei a parte que você descreve minha vida com minha mãe. rsrsrs
Eu tbm teria desistido de mim mesma. Que bom que meu Aba não desisti