Começando as férias…

Imagem

Andei sumida né gente? Desculpe!
Semana passada mais de 100 crianças me mantiveram ocupada na EBF da Igreja…mas foi muito bom! Muitas se tornaram filhas de Deus! \o/

Essa semana começam as minhas férias (uhul! tava precisando) mas dessa vez é diferente…serão férias prolongadas porque não voltarei para o trabalho onde eu estava!
Sabe é difícil a gente ficar sem muitas perspectivas e certezas mas sei que no meio de tudo isso DEUS NUNCA PERDEU O CONTROLE DE NADA!

Apesar dos erros e acertos nesses meus 22 anos de idade aprendi que nem sempre encontraremos pessoas que nos apoiarão em nossos sonhos e desejos, muitos “nãos” existirão mas quando o sonho vem de Deus nada e ninguém vai poder impedir que isso aconteça! Haverá um tempo certo e não será fácil chegar até lá mas valerá a pena!

Eu entreguei a minha vida inteira para Deus e sei que por mais que as vezes não pareça Ele não esqueceu de mim e nunca irá me desamparar!

Por isso se você está meio perdida, decepcionada, triste ou seja lá que fase você está da vida…lembre-se você não está sozinha! Deus continua sendo O mesmo Deus e continua te amando incondicionalmente e tem planos maravilhosos para vc (mesmo que os planos Dele não se pareçam com os seus) e na melhor das hipóteses fomos salvas por Jesus e temos o céu por herança…precisamos de algo mais para sermos completamente felizes?

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” Jeremias 29:11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s