Coração contente!

Oi gurias…
Hoje trouxe um DIY para vocês!
Não sou muito boa com essas coisas de fazer artes e o negócio ficar bom mesmo kkkk mas dessa vez improvisei algo que fiz a algum tempo quando eu morei no Seminário com as gurias.

Fiz uns cartazes e deixei post its para elas (e eu) escrevermos coisas pelas quais queríamos agradecer!
É um exercício sabe? Porque muitas vezes o dia passa e tantas coisas boas, livramentos e coisas simples aconteceram e esquecemos de agradecer a Deus.
Quando me formei e voltei para casa não tinha feito mais isso e sabe “gratidão” é uma área na minha vida que preciso melhorar! Separei algumas coisas que tinham em casa e fiz um “Quadro da Gratidão” e todos os dias vou colocar algum agradecimento a Deus.

Aí em baixo tem as fotinhas de como ficou e do que eu usei, você não precisa fazer igual não, pode ser mais simples ou mais bonito, mas tente, você pode começar a ver a vida em uma perspectiva diferente!

“De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro, pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar; por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos.” (1 Timóteo 6:6-8)

Que você cultive um coração contente, não porque tudo está bem e do jeito que você gostaria mas pela certeza de que em tudo Deus não perdeu o controle de nada!

ImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagem

4 comentários sobre “Coração contente!

  1. Oi Jujubinha, que ideia legal, acho que vou começar a praticá-la . Sabe estou fazendo um curso de camareira e a profª lançou uma tarefa : vamos ter que anotar tudo o que gostaríamos de falar para alguém num momento de raiva ou em alguma situação difícil , mas não podemos falar temos somente que anotar em um caderno . Não sei bem o que irá acontecer, mas hoje mesmo já aconteceu uma situação difícil para mim ,que me deixou chateada e já anotei em meu caderno , procurei não falar quase nada para a pessoa , apenas justifiquei meus atos. Bjs querida.

    • Oiii Maria!
      Isso..isso…faz sim! Pode ser uma boa ferramenta para você começar a perceber quantas coisas boas Deus faz no nosso dia e que muitas vezes passam despercebidas!

      Fica firme viu e que Deus te abençoe muito!
      Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s