Meu tempo Vs. Tempo de Deus

Hoje vocês vão ler um pouquinho da história de uma grande amiga!
Sabe aquela amiga de infância que você cresce junto e apesar de alguns anos longe e das muitas mudanças que aconteceram em nossa vida o Senhor conservou nossa amizade, e agora muito melhor que antes!
Que a história da Aline e do Bruno possa servir de exemplo para que você saiba esperar o tempo e os planos de Deus!
Pude acompanhar essa história mais de perto e sou prova tanto das consequências difíceis quanto a demonstração da graça de Deus na vida dela!
Que você possa ser muito abençoada e Line, amiga, obrigada por topar compartilhar com a gente! Amo você!

Olá meninas a pedido da minha grande amiga Ju, vou contar um pouquinho sobre como aprendi que é importante esperar em Deus e acreditar nos seus planos para as nossas vidas!
Meu nome é Aline, tenho 25 anos, sou casada com o Bruno e temos uma filha linda, Sofia, de 3 anos.
Cresci em um lar cristão, mas apesar de ter crescido na igreja e com padrões bíblicos isso não impediu que eu fizesse escolhas que me levaram a esquecer que DEUS tinha um plano antes mesmo de eu saber o que EU queria para mim.

Conheci o Bruno em um ônibus e o convidei para ir aos cultos em minha Igreja. Com alguns meses ele se converteu e começamos a namorar um mês após a sua conversão.
No começo eram muitas flores, porém enfrentava muitas dificuldades pelo fato dele não concordar com alguns padrões bíblicos, justamente por ser novo na fé e ainda estar aprendendo a viver com Cristo.
O tempo foi passando e durante o nosso namoro tivemos atitudes e condutas que não refletiram em nada a imagem de Deus em nosso relacionamento, tomamos caminhos que não eram aquilo que Deus tinha planejado e nem o que O glorificaria.
Em todo esse processo sofremos muito por termos tido tais escolhas e como se não bastasse as consequências sofridas não afetaram somente a nós, mas nossa família e nossos irmãos em Cristo.
Durante todo o período de disciplina Deus se mostrou amoroso, misericordioso e PERDOADOR, restaurando nosso coração, nosso relacionamento, reconstruindo sonhos e concretizando planos que Ele preparou para nós, pela primeira vez após esses tropeços entendemos que PASSAR POR CIMA DOS PLANOS E DO TEMPO DE DEUS SÓ NOS FEZ SOFRER!

Nos casamos no dia 08 de novembro de 2008, com a presença de todos os familiares e amigos, mas o mais importante foi que Deus esteve lá abençoando a nossa união!
Pode parecer que foi um “final feliz”, mas não pense vocês que tudo foi transformado ficou lindo e nunca mais enfrentamos problemas, muito pelo contrário as lutas continuaram e a cada dia íamos matando mais um leão e vencendo pela misericórdia de Deus.
No segundo ano de casados tivemos nossa filha e a partir daí percebemos que mais do que nunca teríamos que nos unir mais como casal e com Deus para educar e guiar o fruto do nosso amor nos caminhos do Senhor. Ainda tivemos conversas sérias e momentos que queríamos desistir, mas Deus mais uma vez nos mostrou que os planos e decisões não eram nossos e sim Dele.

Hoje temos 5 anos de casados estamos firmes com Deus e compromissados com a Sua obra, mas o principal é que Quem nos fez chegar até aqui foi Deus com a Sua graça e misericórdia!
Aprendemos que: “ESPERAR NO SENHOR É O MELHOR FUTURO QUE SE PODE TER!” Como diz em Jeremias 29:11 – “Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”. Este versículo resume toda a minha história, nosso Deus tem planos maravilhosos e nós não devemos duvidar que Ele está no controle e que sempre terá o melhor para nós!

Por isso, espere o tempo de Deus para viver o que Ele tem para você, não tome decisões precipitadas e fora do tempo de Deus porque isso pode te trazer muito sofrimento.
Mas você que assim como eu tomou escolhas que não foram as melhores, Deus tem o poder de FAZER TODAS AS COISAS NOVAS, você vai sofrer as consequências como eu e meu marido sofremos, porém, Deus é poderoso para transformar todas as coisas, então se coloque nas mãos do Senhor para viver SEUS planos!

Tomara que minha história abençoe a vida de vocês, depois de tudo que Deus fez por mim e pela minha família, entendo que eu e a minha casa serviremos ao Senhor para sempre e para o louvor do nosso Deus!

Fiquem com Deus!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s