Elaine…Exemplo de vida!

Conheci a Elaine há um tempão lá no Palavra da Vida Paraná (Melhor lugar não há! rsrs), no dia em que ela deu o testemunho dela na reunião da Equipe eu estava lá e pessoal, ela é um exemplo! Pensa em uma pessoa alegre e serva!
“Mini, que Deus abençoe muito sua vida, seus sonhos e planos! Que você continue honrando ao Senhor em todos os seus dias!
Brigada por compartilhar sua história com a gente!”

Gurias, que vocês possam ser abençoadas!

“ELAINE CRISTINA DE SOUZA- 22 anos, Estudante de Enfermagem, sou convertida há 9 anos.

Entre altos e baixos, Deus sempre foi fazendo maravilhas na minha vida! Até chegar o dia em que eu teria que aprender algo mais…
Em 2010 , pouco antes e ir para a temporada de inverno do Acampamento Palavra da Vida, voltando da faculdade, fui assaltada na esquina da minha casa… fui também violentada sexualmente, o que abalou muito minha família, mas não só ela. Todos que convivem conosco ficaram assustados, mas de uma forma diferente. A frase que eu mais ouvia era: ‘Nossa, mas você vai na igreja… como pode isso ter acontecido?’ Confesso que por um tempo essa pergunta ficou martelando na minha cabeça.

Eu tinha todos os motivos para me revoltar com Deus, e, de fato, por cerca de 1 semana, tive raiva de Deus porque, como minha família ia entender e amar um Deus que permite que isso aconteça com a única cristã da família? No entanto, Deus foi além… Mostrou através de várias situações que Ele tinha um propósito incrível com tudo aquilo, e que aquela dor e vergonha estavam com os dias contados. Amigas da faculdade que nem são cristãs vieram me contar que haviam orado por mim.

Fui convidada pra trabalhar no ministério da PIB (18-22) e para assumir uma chefia na equipe do acampamento Palavra da Vida. Eu não acreditava que eu poderia liderar um setor, já que nem estava conseguindo cuidar de mim mesma, imagine investir espiritualmente na vida de outras pessoas! Como? E, de forma incrível, Deus me capacitou. Foi uma temporada fantástica, na qual eu pude compartilhar com meu setor e com a equipe, e pude experimentar do mais sincero amor de irmão dentro da equipe. Deus me usou para falar com acampantes que passavam pela mesma situação, mas não tinham coragem de com ninguém. Nessa temporada eu também conheci o homem de Deus para minha vida!  Ele me conheceu pelo meu testemunho, ficamos muito amigos, oramos juntos e, oito meses mais tarde, começamos a namorar. Em fevereiro deste ano, comemoramos três anos de namoro, debaixo da graça de Deus e sonhando a cada dia mais em honrá-lo com o nosso relacionamento.

Dentro da minha família, pude testemunhar do amor de um Deus que transforma a desgraça em bênção e fazer a diferença. As lutas não acabaram, muito pelo contrário! Ficaram mais difíceis. Porém agora eu carrego comigo a força de um Deus que não desampara, que me fortalece e que me ama de tal forma, que me levanta e que caminha ao meu lado.

”Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” 1 Coríntios 2:9”

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s