Testemunho da Fer!

Minhas gurias lindonas!
Como vocês estão?
Tem um tempinho que não posto um testemunho para vocês né?
Hoje vou compensar trazendo uma guria lá do Paraná! Que o que Deus tem feito na vida dela possa motivar você a permanecer fiel ao Senhor!
“Fer… guria que Deus te ajude a ser fiel em todos os momentos da sua história! Com certeza a sua escolha de “continuar” foi a melhor! Que o amor e caráter de Deus possam ser sempre o motivo da sua confiança nEle, mesmo quando as circunstâncias estiverem difíceis! E “vem me visitar”! rsrs bjinhos querida, brigada por compartilhar sua história!”

_________________________________________

“Nasci num lar católico, mas não gostava da igreja que eu frequentava. Não via diferença em mim e nem tinha um relacionamento com Deus, frequentava por minha mãe. Enquanto isso levava uma vida conforme os padrões do mundo, gostava de sair à noite, ficar com os meninos, e assim ia levando.

No ano de 2009 fui convidada por uma amiga a conhecer a Primeira Igreja Batista, aceitei o convite e fui. No momento do apelo o pastor perguntou quem queria aceitar Jesus como Senhor e Salvador, e eu fui até lá, foi a partir daquele momento que senti algo diferente, algo que nunca tinha sentido, entendi que era o Espírito Santo que habitava em mim.

Passada as primeiras semanas comentei com minha mãe do quanto havia gostado de lá, ela não gostou muito, pois não concordava que frequentássemos igreja de outra religião. Para não criar conflitos com a minha mãe, não pedia mais para ir à igreja. Conforme os anos iam se passando, íamos à PIB apenas uma vez ao ano. Nunca esqueci o que senti lá.

Em maio de 2012 minha mãe faleceu e foi a partir disto que comecei a questionar quem era Deus. Após o ocorrido, pessoas da PIB se prontificaram a me ajudar. Levaram-me a conversar com o Pr. Lucas Dutra , e esta conversa foi o divisor de águas na minha vida. Havia duas escolhas: continuar ou desistir. Através desta conversa decidi que iria continuar. Logo comecei o discipulado, em seguida o batismo e a me envolver na igreja.

Hoje não questiono mais o planos de Deus, porque sei que sua vontade é boa, perfeita e agradável, as coisas mudaram muito, e tem dias que a saudade da minha mãe aperta, mas sei que Ele está cuidado de mim.

Porque eu sei que com tudo o que aconteceu Deus ainda é Deus, e Deus é bom!”

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

2 comentários sobre “Testemunho da Fer!

  1. Me identifiquei muito com o testemunho da Fer!
    Meu testemunho é muito parecido com o dela, tbm frequentava a igreja católica e a diferença é que comecei a frequentar a igreja Batista Ágape aqui da minha cidade depois que a minha mãe havia falecido a convite de uma amiga. E foi assim, Jesus usou esse momento trágico para me encontrar e me fazer sentir o que nunca imaginei ser possível um dia…
    Um beijão Jú!

    • Oiii Gabiii!
      Que lindaaaa!
      Deus é Deus mesmo quando não entendemos o porquê de certas circunstâncias né?
      Brigada por estar sempre por aqui e por compartilhar um pedacinho do que Deus fez na sua vida!

      Deus te abençoe muito guria!!! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s