Cansei de Esperar… – Papo de Guria

Vídeo novoooooooooooooooooooooooo!
Você em algum momento cansou de esperar? Vem comigo ver o nosso vídeo!
Dá para assistir rapidinho antes do jogo hein! rsrsrs

PS: Essas imagens congeladas do Youtube acabam com a pessoa né? rsrsrs

Tomara que curtam!
Bjinhos

www.conselhosparameninas.com

 

15 comentários sobre “Cansei de Esperar… – Papo de Guria

  1. Verdade! Vale a pena esperar, mesmo que essa espera seja longa, quando ela terminar, se conseguimos ser fieis a Deus ah…. que recompensa! kkk
    Posso dizer isso com muita certeza… Esperei meu primeiro namorado e aos 19 anos Deus me presenteou com ele, que hoje é meu marido! =) Esperei com fé no Senhor e Ele como sempre me presenteou com o melhor!
    Deus tem o melhor para cada uma de vocês desistir de esperar? Nunca kkkk
    Muito bom vídeo Juju! =)

  2. Nossa, Ju, foi muito pra mim tudo isso que você falou!!
    Eu to vivendo isso e sei que não é nada fácil mesmo, mas tenho certeza que Deus tem o melhor pra cada uma de nós, e no tempo certo as coisas acontecem.. com certeza Vale a Pena Esperar!
    Que Deus te abençoe muito e continue usando a sua vida

  3. Nossa!! Muito bom, meu ex terminou comigo 4 dias antes do dia dos namorados, nada legal né…rsrsrs… Não vou mentir fiquei muito triste, fora outras coisas que me deram esperanças de voltar, mas do nada vinha um balde água fria. No começo fiquei inconformada, cheguei até questionar Deus o porque disso está acontecendo, senti coisas ruins, que nunca senti por ninguém, Graça a Deus tenho uma mãe que me ajuda e me aconselha, sempre está do meu meu lado querendo o melhor, conversei com ela, assumi o meu erro. Hoje estou bem graças a Deus, sinto uma paz tão grande em meu coração, sei que tudo isso foi para o meu crescimento, creio que Deus tem o melhor para todos, o meu está chegando,sei disso, por isso VALE MUIIIIITOOOOO A PENA ESPERAR 😀
    Minha mãe sempre me fala: ” Nathy, não se deve orar pra Deus te dar um crente, você deve orar sem medo e pedir pra que Deus te dê um servo, e que não seja para namorar 5 anos, mas que seja o seu marido, mas não um marido para 20, 25 anos e sim para a vida toda. Peça pra Ele só deixe você olhar e se apaixonar para aquele que é seu, e se Deus tiver o plano de que você fique sozinha, peça pra que ele prepare o seu coração,pois Deus sabe de tudo e ele quer o melhor pra você :D”… Agora repasso as palavras da minha mãe para todas que irão ler 😀 … Beijos ❤

    • Amém Nathy!
      Guria…que bom que Deus continua sendo bom e sendo Deus mesmo nos momentos de dificuldades das nossas vidas né? Fica firme e escolha esperar para viver os planos de Deus!

      Brigada por compartilhar um pouquinho da sua história viu!
      Deus abençoe muito sua vida e da sua mamis tbm!
      Bjinho nas 2! :*

  4. Chorei vendo o video. Simplesmente me tocou de uma forma muito inesperada hahah
    Senti Deus falando comigo.
    Que benção!
    Deus te abençoe!
    (Ps.: posta mais videosssssss haha 😘)

  5. Gostei desse vídeo
    Devemos esperar o homem certo que Deus escolher e não o que você acha que é certo como fala aquele versículo: ” O homem faz planos, mas a resposta sempre vem do Senhor.”

  6. Sabe, Ju, chegando da faculdade agora, tenho casa pra arrumar, mala pra desfazer (moro sozinha por conta do meu curso, em outra cidade e aos fds vou até a casa dos meus pais, enfim… Minha vida é uma “loucura gospel” rs), banho pra tomar, matéria pra estudar… Ual! Isso e muito mais. Só que o cansaço me toma de forma exorbitante e o que consegui fazer foi assistir uns vídeos no youtube. Assistindo, pude ver que o meu cansaço físico de hoje já foi meu cansaço espiritual e pior, o espiritual conseguiu ser ainda mais intenso. Refletindo sobre isso (na verdade refletindo agora), começo a entender o quão limitados somos, o quão carnais somos, o quão ‘donos da verdade e do tempo’ somos. Eu também escolhi esperar e eu sei que “meu varão, meu ungido” vai chegar, mas o problema é: quando vai chegar? Eu sei também que as promessas dEle vão se cumprir na minha vida, afinal, Ele prometeu tanto, já disse tanto, mas o problema é: quando vão se cumprir? As vezes a gente quer demais o Deus que faz, cumpre, realiza e não o Deus que é, e escolher esperar nEle, é esperar em quem Ele realmente é e não no que pode fazer (é claro que ansiar as promessas não é pecado, mas o modo como ansiamos, sim). Se nosso Pai prometeu, Ele vai cumprir. E se Ele quiser nos dar e depois tirar, sem problemas, é dEle. Precisamos aprender a amar a Deus, porque amá-Lo é a base de tudo na vida cristã, inclusive da espera. Esperar é confiar, e confiar é acreditar. Quem vos fala é uma doida ansiosa que luta contra isso todos os dias pra dizer pra Deus “Pai, eu acredito e confio em Ti”, afinal, Ele é nosso noivo e devemos amá-Lo primeiro que tudo o que Ele pode nos dar, inclusive nosso segundo noivo. Enfim, falo demais, né? Foi mais um desabafo de alguém que também tem crises na cadeira de espera e que é zoada, mas que, assim como você e tantas outras e outros, coloca Deus em primeiro lugar, O ama primeiro que tudo e que quer seu esposo como um complemento, um segundo lugar. E ah, confesso que nunca havia assistido seus vídeos, mas amei. Você muito meiga, muito doce e a gente sente que fala do fundo do coração mesmo. Deus te abençoe tremendamente. Seja inundada pela graça e amor do Pai todos os dias, irmã! Que seus vídeos e suas palavras nesse blog, sejam um bálsamo do Espírito Santo na vida de tantas jovens sedentas por Deus!

    • Guria, muiiiito obrigada pelo seu comentário e carinho!
      Deus tem sempre o melhor para nós…lembre disso!
      E quanto as promessas de Deus, se assegure na esperança de que a nossa verdadeira vida está lá no Reino que Deus está preparando para nós!
      Fica firme viu?
      Deus te abençoe mt!
      Bjãoooo linda!

  7. Uma palavra inspiradora.
    Estou nessa fé, nessa confiança de esperar o melhor de Deus, esperar aquilo que Ele tem sonhado e preparado para mim.
    Sei que vai valer a pena!
    Grande bjo
    Que Deus a abençoe muito mais.
    Lindo trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s