Como ser falsa…

 

Calma calma calma eu não fiquei louca para vir aqui e te ensinar a ser falsa. Mas vim aqui para te dizer que sei como ser e acho que você também sabe!

Antes de você fechar a página com raiva de mim por nos chamar de falsas deixe eu me explicar…
A falsidade a qual me refiro pode ser também traduzida por máscaras, sim… sabe aquelas máscaras que usamos quando vamos falar de Jesus, ou quando muitas vezes fechamos os olhos em nossos louvores, ou como sempre queremos passar uma imagem de santidade para as pessoas da Igreja?

Não quero afirmar aqui que em todas as vezes que você faz qualquer atitude dessas listadas acima sua motivação esteja errada e com máscaras, acredito realmente que muitas vezes (tomara que a maioria delas) você esteja com o coração sincero diante de Deus. 
Mas vamos conversar das vezes em que não somos sinceras, das vezes em que não nos abrimos por medo de manchar qualquer imagem que tenhamos criado a nosso respeito, daquelas vezes em que no mais íntimo do nosso coração estamos sendo incomodadas porque sabemos que algo está errado!

Deixe eu te lembrar de uma coisa… nada que você faça pode pegar Deus de surpresa, quando Ele decidiu que enviaria Jesus para morrer no seu lugar Ele já sabia o quão ruim você poderia chegar a ser, Ele sabia que teríamos pecados tão difíceis de vencermos, Ele sabia que seríamos incapazes de agradá-Lo sozinhas, Ele sabia de você…e de mim, mesmo assim Ele não desistiu do Seu plano que desde o início foi nos tornar Suas Filhas!

Te convido hoje a tirar as máscaras, deixe que elas caiam, seja verdadeira! Porque o DEUS que te criou e te escolheu sabe tudo sobre você, seja as coisas boas ou ruins, deixe que tudo que está errado venha a tona para que você seja curada!

Não passe nem mais um segundo se deixando aprisionar por aquilo que Deus já te fez livre!

Dois lembretes e ensinos que a bíblia nos dá…

“Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.”
Tiago 5:16

Procure uma mulher cristã madura (no caso dos meninos queriiidos que nos acompanham, procure um homem), para te ajudar, alguém que você possa se abrir e encontrar uma irmã que lutará junto com você!
É muiiito bom alguém para prestarmos contas, tenho amigas que sabem meus podres (podrão mesmo!) e mesmo assim continuam me amando (Brigada amigas lindas, vocês são benção d+!).

Outro verso é um dos lembretes mais lindos que Deus nos dá…

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”
1 João 1:9

Sabe o que encontramos quando derramamos todo o nosso coração aos pés do Senhor? Um Deus fiel e justo que além de nos PERDOAR (nos dará um novo recomeço) Ele irá nos justificar (quem pode nos acusar se diante do Deus Todo-Poderoso encontrarmos misericórdia?)!

Que a visão da graça e do perdão de Deus faça as nossas máscaras da falsidade caírem e que a nossa verdade seja para a honra de Deus!

Fiquem firmes gurias (e piás!)

Bjo!
Ju

6 comentários sobre “Como ser falsa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s