Quero ter um BLOG!

tumblr_mgh96zY4Im1r2nazno1_500_large_large_thumb[2]

Muiiiiiiitas meninas tem vontade de começar seu espacinho na web…e minha filha minha maior dica para você é COMECE!!!

Quero trazer um encorajamento e dicas para quem também quer ter um Blog. As gurias que me acompanham desde o comecinho sabem que o nosso BLOG aqui ainda é um baby, tem muito para aprendermos, melhorarmos e crescermos. Mas há um pouco mais de um ano atrás eu COMECEI! \o/ 

Sei lá se alguém se interessava pelo que eu escrevia, mas comece fazendo algo para você sabe? Que você curta e que  se sinta bem fazendo! Provavelmente em algum lugar do mundo alguém vai se identificar com você e vai querer acompanhar e interagir com você! Hoje somos quase 2.300 pessoas no face… por que? Sempre terão louquinhas como você e que adoram a sua loucura, ou que se veem no que você tem passado, ou que são seus amigos “meninos” que dão um LIKE para te ajudar (sempre tem rsrsrs brigada aos meus!).

Mas queira fazer primeiramente algo para você e espere não é tão fácil conseguir seu espacinho, mas não desista se for isso realmente o que você quiser! “Ah Ju… mas tem milhares de blogs vou ser mais um!” Vai! Mas seja O mais um rsrs claro que vão existir blogs melhores que o seu mas e daí? Quando você faz com o propósito certo os resultados chegam talvez a longo prazo mas chegam!

Quando postei meu primeiro vídeo do Papo de Guria nem sabia o que Deus faria com aquilo! Conheci pessoas novas por causa deste ministério, recebo muiiiiiiiiiiito carinho das gurias lindas que conheço nas Igrejas, das que deixam seus comentários ou mandam e-mails… enfim! Se todo o seu trabalho alcançar UMA pessoa já valeu sabe? Porque quer coisa melhor do que Deus usar a sua vida para ser benção na vida de um outro alguém? Não tem preço!

Então comece, vá com calma e faça o seu melhor!

Tem aquelas dicas básicas e válidas como investir em uma aparência bonitinha, porque o visual na NET chama muiiiito a atenção então invista nisso! Não to falando que você tem que gastar horrores com isso, não! Mas corre atrás, pesquisa e aprende que vale a pena o esforço!

Depois tenha um conteúdo legal! A minha área são VLOGs de assuntos e enfim, então se eu vou gravar um vídeo tenho que pelo menos estar bem informada daquilo que vou falar né? Se sua área é moda, make up ou outras invista em pesquisas, estude e produza um conteúdo legal que atenda os interesses do público que você tem conquistado!

A divulgação… acredito que hoje o meio mais viral de divulgar seu trabalho é através do FACEBOOK mas use e abuse também de outras redes como Instagram, Twitter dentre outras! 
Mas olha só… nada de ficar vidrada em likes, curtidas e ficar postando “SDV” no instagram dos famosos hein… rsrs relaxe! Quem curtir quando te descobrir irá querer te apoiar!

É isso!!!!!!!
Algumas dicas para quem quer começar!
Quem já tiver BLOG posta aqui nos comentários para eu e as gurias conhecermos!!!

Bjoooo!
Ju.

15 comentários sobre “Quero ter um BLOG!

  1. Fazer o melhor, sempre! Mesmo que no começo não seja profissionalmente como você gostaria, o negócio é começar e aos poucos o resultado vem. Eu me lembro quando o meu blog começou … Era apenas um cantinho pra postar coisas que eu gostava, de maneira bem aleatória, até que um dia uma amiga me despertou para transformar este cantinho em algo além.

    Essas dicas são super importantes! Eu vivo dizendo que antes de deixar um blog todo bonitão e sair pedindo likes para todo mundo, é preciso ter uma identidade, saber o que se quer falar e falar isso com qualidade, propriedade e amor, sempre :))

    Beijinhos!
    http://www.polenporpolen.com

  2. Juuu linda! Te conheci por acaso em uma sugestão do youtube e agora não te largo mais! rs. Fiz meu blog com o intuito de realmente levar o amor de Deus através da internet, e digo sempre a mim mesma que se uma pessoa for edificada, minha missão estará cumprida! Meu blog está com pouco mais que quatro meses, tenho muito o que aprender, mas realmente não quero desistir disso! Amo seu blog!

    http://www.geracao-santidade.blogspot.com

    Ps: Tu usou algum patrocínio pra divulgação ou é só o basico mesmo?

    • Queriiiiiiiiiida!
      Segue firme nos teus propósitos!
      Vou visitar teu blog viu!
      Deus te abençoe muito muito muito e obrigada por nos acompanhar aqui!
      Então guria é basicão mesmo! rsrs crie contatos, use bastante as redes sociais que aos pouquinhos as pessoas vão conhecendo!
      Bjãoooo linda!

  3. Hey!
    Eu já tenho um, tem uns meses já rsrs e olha o que você disse é a mais pura verdade! Com o tempo as pessoas vão reconhecendo o que vc faz… é bem trabalho de formiguinha, mas dá certo, Deus cuida até disso rsrsrs
    To com dificuldades só na aparencia, tem que melhorar bastaaante ainda!
    Mas valeu guria, ajudou muito :))

  4. Sempre quiz ter um blog, mas não sei como começar, mais só passei aqui para dizer quanto gostei do seus poste, videos, e de todo trabalho em sí que me ajudou apesar de conhece-lo hoje, bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s