Minhas gurias lindas, quero apresentar para vocês a Sarinha, ela vai toda sexta trazer um “Papo de Sexta” para vocês, com uma reflexão bem fera da bíblia e do que Deus tem falado ao coração dela!
Brigada pela parceria Sá! 😀
Oi meninas,
Eu sou a Sara, tenho 16 anos, moro no Guarujá. Amo escrever,viajar, ler e assistir seriados.
Não sou boa com apresentações rsrs mas tomara que Deus possa falar ao coração de vocês como tem falado ao meu!
Como crescer em Meio Ao Sofrimento
1 Pedro 4.12-19 (Coisas que aprendemos em 1 Pedro)
De forma geral, o livro de 1Pedro cita cerca de 20 vezes a palavra “sofrer” (ou padecer). Neste capitulo 4, Pedro ensina a maneira que Deus espera que vivamos em relação ao sofrimento e também a maneira que Ele não quer que vivamos quando sofremos.
Pedro evidencia que sofremos por permissão do Senhor (v.19), sendo assim devemos encarar o sofrimento como uma oportunidade de aprender algo (afinal, é para isso que estudamos sua Palavra) e principalmente de glorificar o nome de Deus (v.13). Como podemos fazer isso? Simples. Pedro quer dizer que devemos sofrer da maneira correta (sim, há uma maneira correta de sofrer, que é descansando no Senhor) e pelas razões certas, e se fizermos isso e confiarmos (por mais difícil que pareça ser) que Deus está no controle e que nada, absolutamente nada, acontece sem que esteja nos planos Dele, conseguiremos enfim passar por isso exatamente como Ele quer que o façamos. E estaremos O glorificando com nossa vida, através de nossas atitudes.
Para refletir:
-Como você age quando sofre? Se ira? Murmura? Ou procura uma direção no Senhor?
Procure ver o que você pode fazer para agradar a Deus em meio ao sofrimento, e fique atenta sobre o que Ele quer te ensinar.
Beijos!

Maravilhoso. Na verdade o momento do sofrimento é quando estamos sendo lapidado por Deus, porém muita gente prefere se irar e murmurar, esquecendo que isso só atrasa as bençãos de chegar;
Parabéns Sarinha! As sexta ficarão mais abençoadas.
muito bom Sarinha… que Deus possa continuar te enchendo da sua palavra!