6 comentários sobre “Meu Problema com 50 Tons de Cinza – VLOG

  1. 1 Coríntios 6:18 fala para nós fugirmos da imoralidade sexual, precisamos viver nos padrões do Reino, manter a nossa mente no céu.
    Ótimo vídeo, obrigada Ju!
    Bjoss

  2. Esses dias o neu namorado falou de irmos assistir esse filme, e eu disse que nao pois achava meio estranho e nao era legal pois somos cristaos! Obriiigada mesmo Ju e Lidia!! Deus abençoe voces e deem muiiita sabedoria para continuar nos ajudando!! Beijos

  3. Juuu, que video maravilhoso, eu tinha começado a ler o livro e estava tão cega, pobre de mim, agora vi, que Deus quer nos colocar em um padrão altíssimo, mas gostaria de saber… o que eu faço com as dezenas de livros da ”moda” que eu tenho? eu vendo? o que faço?

  4. Oi, Ju. Sou sua fã desde pequenina (rs). Eu assisti ao filme e definitivamente, não é um filme para alguém em formação (criança, adolescente ou um adulto imaturo!), pois ele trata de um relacionamento complicado, não cristão e que pode ser facilmente confundido como um relacionamento ideal, pois é muito romântico. Entendo que estamos rodeados de armadilhas e temos que ter olhos bem abertos, mas o problema não é exatamente esse filme! Há muitos outros relacionamentos bem complicados beirando a doença por aí, inclusive em nosso meio, perto de nós! Se esquecermos que o padrão de Deus p nossa vida é o ideal estaremos sujeitas às muitas angústias e mergulharemos em relacionamentos bem piores do q foi mostrado no filme, sem dúvida! No filme a moça é bem esperta e acorda antes de ser “abusada” pelo sadismo do rapaz, mas tenho certeza q a maioria das meninas q conheço não agiriam da mesma forma, infelizmente! Há se ter muito caráter e estar muito firme no Senhor para dizer o NÃO bem apropiadamente. Parabéns pelo trabalho! Amei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s