Moda Guria | Tairine Corina

Olá gurias, como estão?

Estive lendo esse devocional um dia desses e achei interessante para compartilhar com vocês. Espero que gostem! Vamos lá?

As Escrituras às vezes descrevem nosso comportamento como roupas que usamos. Em 1 Pedro 5:5, Pedro nos exorta a “nos vestir de humildade”. Davi se refere a pessoas más que se vestem “com maldição”. Roupas podem simbolizar caráter, e como Sua vestimenta, o caráter de Jesus era sem emendas. O caráter de Jesus era como um pano sem emenda, tecido do céu para a Terra – dos pensamentos de Deus para as ações de Jesus. Das lágrimas de Deus, para a compaixão de Jesus. Da palavra de Deus para a resposta de Jesus. Tudo era uma peça só. Uma imagem do caráter de Jesus.

Mas quando Cristo foi pregado na cruz, Ele despiu seu manto de perfeição e tomou uma vestimenta diferente, a vestimenta de indignidade. Ele vestiu nosso pecado para que pudéssemos vestir Sua justiça. Gálatas 3:27 diz, “pois os que em Cristo foram batizados, de Cristo se revestiram”.

Ele deixou você usar as roupas dEle para que você ficasse corretamente vestido. Ele fez isso – só pra você!

Max Lucado

Meninas, o quão profundo se torna essa atitude por nós? Imerecida vestimenta de justiça, imerecida graça. Saber que essas vestimentas foram planejadas pelo Senhor e que Ele teve preocupação até nisso para que nossas vidas tenham uma direção correta, que é permanecer Nele, nossa atitude é de reverência e grande gratidão, melhor é saber que um dia teremos nossas vestes trocadas por Ele lá no céu. Talvez a nossa ambição deva ser por essa vestimenta especial não é?

Gurias, que possamos manter nossos pés fixos no caminho Dele. Afinal, com Ele teremos o nosso guarda roupa completo. Espero que vocês entendam o que estou querendo dizer, que com Jesus a nossa roupa espiritual tem que ser mantida intacta, precisamos ter zelo, precisamos ser como noivas esperando o Seu noivo, mantendo nossa humildade, caráter, santidade. Foi Ele que nos ajudou a ser assim, não foi? Foi pensando Nele que nos preparamos para encontrá-lo, e é assim que devemos continuar, motivadas para o dia de nosso encontro.

Como está sua roupa hoje?

Até semana que vem ❤

post tai3

2 comentários sobre “Moda Guria | Tairine Corina

  1. Poxa. Que lindo Juh!
    Meu devocional também é do Max Lucado, esse daí é ref. A qual dia?

    Que possamos nos vestir das vestes santas e brancas de Deus, e quando vier as lutas, que possamos nos vestir com nossa roupa de guerra como tá escrito em Efesios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s