Moda Guria | Tairine Corina

Olá gurias, como estão? E o finde de vocês, tudo certinho?

Vocês tem gostado dos posts sobre moda? Me dêem dicas de temas, textos ou conteúdos para os posts. Quero uma interação maior com vocês!

Vamos lá

Quem somos nós debaixo de toda a maquiagem, acessórios e marcas?

Sabemos o quão sem valor se torna a vaidade diante daquilo que realmente somos, diante daquilo que o Senhor nos transformou. A vaidade não tem valor para nos auxiliar na nossa caminhada cristã, nesse caso pode ser até uma distração para nossos propósitos. No primeiro post falei sobre nos vestirmos corretamente, mediante os padrões bíblicos. Nesse post, não me contradizendo, mas quero que você tire toda a vestimenta que não te faz verdadeira diante do mundo, diante de Deus. Em alguns momentos de nossas vidas passamos uma maquiagem forte para “tampar” nossos erros, ao invés de passarmos um demaquilante para limpar aquilo que nos atrapalha, e que nos deixa sujas. Às vezes, nos cobrimos para que ninguém veja a nossa dor, ou colocamos algo de grande valor terreno em nossos trajes para cobrir o quão pobre estamos das coisas celestiais. É diante de vestimentas e utensílios falsos que devemos escolher a Verdade. Sermos verdadeiras com nossos erros, frustrações e dores, não só diante dos homens mas perante o Senhor que nos conhece, mesmo se estivermos fantasiadas.

Estando nessa Terra somos seres com falhas, que erram e que se machucam as vezes. Ainda não somos seres celestiais, somos dependentes do Senhor, e o mundo quer ver a verdadeira natureza de cada um de nós, e precisam ver que a nossa escolha em estar Nele muda as circunstâncias que nos cercam. Não podemos nos tampar, mas podemos deixar que o Senhor nos transforme (acho que o bom gosto e bondade Dele funcionam melhor que nós para esses casos).

Vamos nos deixar ser a cada dia transformadas por Ele, sem vaidade para cobrir algum erro, apenas misericórdia e graça, nos perdoando e transformando positivamente.

Música que transmite uma ideia legal sobre tudo que escrevi:

Não devemos nos tampar, mas podemos deixar que o Senhor nos transforme!

Por Tairine Corina

Um comentário sobre “Moda Guria | Tairine Corina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s