O perigo da vida virtual!

Andei pensativa sobre “excluir a conta do facebook” depois de uns comentários desagradáveis que recebi, mas sabe acho que excluir não resolveria meu problema o que eu deveria mesmo era mudar as minhas atitudes!

Eu resolvi parar de compartilhar a minha vida no facebook, sabe, tudo que acontece gostamos de “postar”, “curtir” e “compartilhar”, eu tenho vários amigos que moram longe de mim e ai entra um lado benéfico das redes sociais de nos aproximar de quem está longe mas…e quem está perto? Muitas vezes acabamos ficando longe…

A vida é muito mais do que as aparências que o facebook traz, muitos casamentos estão sendo desfeitos, relacionamentos de perto se tornando cada vez mais longe porque estamos preferindo viver a vida virtual, enquanto o real está passando!

Sabe, eu tenho tantos planos ainda, quero viajar, casar, ter filhos, escrever livros e o FACEBOOK me rouba um tempo precioso que eu poderia estar usando para realizar meus sonhos, ele rouba porque eu deixo ser roubada! Eu quero meu tempo de volta! Quero investi-lo no que realmente vai durar, em falar de Cristo, em tomar um café da tarde com a minha família, aproveitar o pôr do sol e a luz e o vento que entra da janela do quarto! Enquanto estamos de olhos vidrados na telinha do celular a vida está passando e estamos com ouvidos tapados com nossos fones e não ouvimos tantas coisas boas que ficam para trás.

O grande perigo da vida virtual é perder a vida real!

Se vocês me verem sumida do facebook e de outras redes sociais não se preocupem, estarei vivendo!

11 comentários sobre “O perigo da vida virtual!

  1. Ju, você é uma bênção, uma menina de Deus, uma princesaJesussus. Tenho você como um exemplo. Um exemplo de menina que tem vida com Deus. Que sua vida seja sempre para a honra e glória do SENHOR Jesus. Quem sabe um dia eu ainda conheça você.
    Bjos! Que o SENHOR continue te abençoando e te usando nesse ministério que nasceu no coração de Deus, para representar o Reino de Deus e alcançar muitas almas para Jesus e esvaziar o inferno. Considere seu ministério como um ministério missionário, pois assim Deus tem te usado para tocar vidas para Ele. Quando desanimar, cansar, pense nas meninas em que Deus tem edificado, tem falado através de seu ministério. Tenha fé e total confiança que Ele te dará forças e alegria em continuar. Quando estamos para “baixo”, Deus sempre dá um jeitinho para nos levantar e alegrar, pois Ele É nosso Pai, nos ama muito, se importa conosco e não nos deixa mal. A alegria vem pela manhã. Um dia, Jesus te mostrará os frutos que seu ministério, sua vida gerou, para a honra e glória do SENHOR.
    Portanto, vive cada dia, todos os dias para a honra e glória do SENHOR Jesus Cristo. Vale a pena. Jesus é o melhor da vida, o melhor caminho. Não tem nada melhor do que viver para Ele e com Ele. Ele é bom e nos ama muito. É O Todo Poderoso. E se importa conosco, está conosco. Vale a pena obedecer a Deus e viver o pleno, puro e genuíno evangelho de Cristo Jesus.
    Que a cada dia aprendamos a amar O SENHOR Deus de verdade, ao ponto de largar tudo por Ele.
    Bjos Ju. Que Deus continue abençoando vocês. Princesa de Jesus.
    -Guiada pelo Espírito Santo.

  2. concordo com você Ju! tantas coisas que nos espera nessa vida para serem vividas e as vezes perdemos por causa das redes virtuais.ah,linda a ultima frase “Se vocês me verem sumida do facebook e de outras redes sociais não se preocupem, estarei vivendo!”. estarei vivendo,pura verdade!!!! que DEUS lhe abençõe por sua decisão, de se afastar do mundo virtual para se aproximar do mundo familiar e espiritual.

  3. Nossa Ju, é a mais pura verdade o que você disse. Eu também estou vivendo, dando mais valor as pessoas, e o mais principal a minha vida com Deus.
    Gostei muito do texto e do vídeo no YouTube, que Deus continue te abençoado guria.
    A paz de Deus😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s