Moda Guria – Normcore e Jesus

Gurias lindas, como estão? Quanto tempo não sinto o ar da graça de todas vocês hahah. Já ouviram falar de normcore? Essa pegada tem sido mencionada desde de o inverno do ano passado, e teve seu boom com o desfile da Chanel, dentro do supermercado, lembram disso?

O estilo normcore é a despretensão com as tendências e modismos, e o intuito é se sentir confortável. Mas a minha opinião em todo esse estilo é que a expectativa e os bons olhares não vão estar para o seu look, e sim para sua atitude. Entendam, no desfile as modelos protagonizam a si mesmas, o Karl, chefe da Chanel deixou com que todas agissem como elas mesmas. Os casacos tinham furos, elas usavam alfaiataria com tênis, o desfile foi regado de leggins e muito conforto. O desfile foi um arraso, os comentários sem fim, e a lição ficou pra mim sabe? Esses dias eu tava me lembrando desse desfile, e também da pegada normcore.

Jesus não chamava atenção por aquilo que vestia, ou por aquilo que mostrava possuir. Jesus agradava por sua atitude, por seu caráter, por sua presença e por seu espírito manso. Eu sei o quanto sou limitada em não conseguir demonstrar aquilo que é agradável em mim, mas se eu crer que com o Espírito do Senhor, que habita em mim eu possa demonstrar isso, quão bom vai ser sermos “modelos”, testemunhas das atitudes do Criador? Que nossas atitudes e caráter sejam parte do nosso conforto de viver. Deixemos os saltos, as marcas de ego e a vaidade de lado.

1 João 2 – 6. aquele que diz estar nEle, também deve andar como Ele andou.

Em amor ❤

Caso queiram conferir o desfile incrível! (Não é recente, mas vale a pena):

Por Tairine Corina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s