4 comentários sobre “VÍDEO NOVO – Música Gospel Vs. Música Secular

  1. Oii Ju. Isso aí, muita reliogiosidade deixa as pessoas cegas. Contando o meu testemunho, é assim: Antes de eu ter meu encontro real com Deus, de realmente ter me entregado a Ele, de entregar minha vida totalmente, de ter meu batismo com O Espírito Santo, eu gostava mesmo de músicas seculares. Mas então tive meu encontro com Deus, e escutar essas músicas perdeu totalmente a graça para mim. Vi que era apenas um entretenimento, e não me acrescentavam em nada. Pra mim, perdeu a graça. Amo escutar música. E percebo que as músicas gospel que escuto me divertem e me edifica. Aprendo mais sobre Deus e até há uma adoração durante o dia, quando escuto essas músicas gospel. Eu optei por só escutar música gospel porque pra mim as outras músicas perderam a graça, e também porque deve haver um certo cuidado. Mas não que isso seja pecado.
    Te admiro muito Ju. Você é uma princesa do SENHOR, uma representante de Cristo na Terra. Parabéns pelo ministério maravilhoso. Sou uma acompanhante do seu ministério. Tenho acompanhado seus vídeos e me edificado através deles. Glória a Deus pela sua vida. Que O SENHOR continue abençoando vocês. Parabéns pelo exemplo irmã em Cristo. ♥

  2. E só acrescentando o que escrevi acima Ju, nas músicas gospel, há todos os estilos. Rap, hip hop, rock, músicas estrangeiras, etc. Tem os estilos que gostamos de ouvir. Não acho necessário músicas seculares, mas também não acho que é pecado se não ofende a Deus, como vc disse. Bjos Ju. Que Deus te abençoe grandemente. Sou uma acompanhadora e admiradora do seu ministério.

  3. Oi Ju! Tudo bem?
    Então, é bastante polêmico esse assunto e já vi vários cristãos com várias opiniões diferentes. Como você disse, tudo depende de conteúdo, mas acho bastante difícil achar uma música secular que não vá contra os padrões da bíblia – por exemplo, músicas românticas geralmente exaltam a pessoa amada, enquanto o único que merece exaltação é Deus. Além disso, o meu problema com músicas seculares é que sinto que elas me desfocam. Um período ouvindo essas músicas certamente é um período que não crescerei muito em Deus, sabe, me tornei muito dependente de ouvir músicas cristãs (verdadeiramente cristãs) e a falta delas me enfraquece assim como a falta de leitura bíblica, mas enfim, isso é algo meu, cada um sabe o que é melhor para si, não é? =]
    Ju, sei que meu comentário já está enorme, mas queria te fazer um pedido! Gostei muito do seu vídeo sobre devocional e como já era uma meta pra esse ano eu fazer devocional todos os dias o seu vídeo ajudou bastante! Gostei muito da dica do diário de oração, pois confesso que tenho mais dificuldade em orar do que em ler a bíblia – amo oração, mas sei que muitas vezes não a faço bem, sabe, algumas vezes são muitos pedidos e eu fico um tanto perdida até me esqueço de alguns. Então, eu gostaria de te pedir pra fazer um vídeo exclusivamente sobre oração, como escrever no diário de oração (tentei dividir os pedidos ao longo da semana) e outras coisas a mais que você possa passar pra gente!

    Um beijo, fique com Deus! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s