A DISNEY não existe!

Mais um VLOG para vocês gurias!
Como somos bombardeadas com ideias de finais felizes e pessoas perfeitas mas e quando descobrimos que essa “Disney” não existe?
É disso que vamos ver no VLOg de hoje!

4 comentários sobre “A DISNEY não existe!

  1. Oi Ju!! Já faz um tempinho que acompanho o seu blog e ele é muita bençao pra mim. Moro na Espanha desde os 7 anos de idade, mas aos 11 voltei pro brasil e morei dois anos lá, foi entao quando me converti e começei a escutar a voz de Deus e sus propósitos pra minha vida. Desde entao minha vontade é cumprir com ese chamado de alcançar outros jovens e meninas a través do meu testemunho e a obra que Deus tem feito na minha vida. Agora tenho 18 anos, e mesmo que acompanho blogs já faz um bom tempo, foi no começo deste ano que nasceu no meu coraçao uma forte vontade de escrever e compartilhar aquilo que tem no meu coraçao. Ser cristao na eu Europa nao é tao fácil como as possoas acham, ainda mais com a forte influencia do capitalismo e novas filosofias de vida aonde reina o Eu. Na espanha o número de evangelicos nao é superior a 500.000 pessoas, e a maior parte destas pessoas sao imigrantes da América do sul. Os espanhois rejeitam tudo aquilo relacionado com Deus, pois os danos da igreja católica na historia desta naçao permanecem até hoje. Nem sei pq parei pra contar tudo isso, mais sentí vontade de compartilhar com vc. Gostaria de pedir que vc possa orar por essa naçao, para que os coraçoes sejam quebrantados e que Deus levante jovens que possam alcançar todos os lugares desta sociedade. Um grande abraço Ju!, admiro muito o que Deus faz na sua vida. Aaah! se quizer, passa lá no meu blog (ele está en espanhol.. kkk) bjs

  2. Ju, é verdade. Obrigado pelos seus vídeos, são muito edificantes. São benção do Senhor. Você é uma benção, e um exemplo também. Esse vídeo é ótimo, algo para Deus tratar no meu coração.
    Parabéns pela dedicação, pelo integridade, pelo ministério. Glória a Deus pela sua vida e seu ministério. Sua vida é um projeto de Deus. Ele sonhou com você. Somos princesas do Senhor, filhas do Rei.
    Que O Senhor continue te abençoando Ju. Continue deixando O Senhor usar você através desse meio que é o youtube, os vídeos, o papo de guria (gosto muito kkk). É benção do Senhor. Você é alguém que reflete vida com Deus, relacionamento, conhecimento, alguém que anda e ama a Deus, Jesus e O Espírito Santo. Glória a Deus. Que Deus te abençoe Ju, e abençoe sua família. Bjos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s