Último Post de 2016

Último dia de 2016… UFA! Quem diria certamente que chegaríamos aqui depois de tudo que aconteceu, não só comigo, com minha família mas com o mundo.

Hoje parei para pensar e queria (ainda quero rs) fazer uma listinha das coisas que aconteceram, das boas até as difíceis, mas uma coisa que percebi é que sem as dificuldades muitas benção eu não poderia contar, porque em função delas pude ver a boa mão de Deus sobre nós.

Muitas vezes enxergamos as dificuldades momentâneas com olhos terrenos sem lembrar que há um Deus soberano cuidando de cada detalhe das nossas vidas. Então nesse último dia do ano quero louvar a Deus pelas dificuldades, através delas meu coração se achegou tantas vezes a Deus, seja por lágrimas ou súplicas, por elas eu e meu marido fomos mais dependentes de Deus, por elas vimos Deus onde talvez não veríamos, por conta dos gastos com nossas saúdes vimos Deus suprir TODAS, novamente repito TODAS as nossas dificuldades.

Que em 2017 você não peça a Deus para cumprir sua listinha de desejos, mas que você esteja disposta a viver todos os planos que Ele tem, mesmo que seja totalmente diferente daquilo que você sonhou ou planejou… os planos de Deus são melhores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s