Casamento…

É um perigo vc pensar que vai casar com um príncipe encantado, ou no caso dos meninos, uma princesa da Disney. Que sempre vão acordar bem arrumados e de bom humor, que o viveram felizes para sempre começa depois do “sim” mágico no altar…
Não é assim que funciona!
Casamento é difícil, para alguns as adaptações do início, o lidar com as diferenças parece o mais difícil, para nós acredito que foram aqueles momentos na alegria ou na tristeza e na saúde ou na doença que Deus quis levar bem a sério para nos moldar nesse início!
Vocês acompanharam um pouco do nosso primeiro ano…
Mas lembram daquele “sim” que parecia mágico no altar? Magia nenhuma tem nele mas ele é poderoso… porque amar não é dizer sim somente nos momentos em que vocês vão dormir abraçados a noite, ou que no fim do mês tem sempre dinheiro sobrando, amar não é somente quando estamos doando saúde ou quando acordamos todos os dias com o coração leve e feliz!
O verdadeiro amor é forjado quando escolhemos “sim” estar ao lado da pessoa que amamos quando ela está doente, precisando de nós e mesmo quando ela não pode dar nada em troca, amar é aceitar receber uma flor recolhida no jardim da rua ao invés de exigir um buquê de flores quando vc não tem condições para isso, amar é aceitar as limitações um do outro e saber caminhar com amor, ajudando cada a dia a ser melhor, amar é perdoar… E perdão sim… Tem uma mágica… Eu diria uma mágica Divina (se é que isso existe) mas por escolher o perdão Deus opera milagres. Amar é permanecer.
Casamento não é mágica, é vida real, é uma escola onde aprendemos a sermos melhores, amar inteiramente é somente possível quando a fonte do nosso amor está naquEle que é o próprio amor… Nosso Deus. Casar é uma escolha que deve ser eterna, e é onde o verdadeiro amor tem as condições de florescer!

“Eu escolho vc pra sempre Di!”

we 

Um comentário sobre “Casamento…

  1. É verdade Juh , muitas pensam que é um mar de rosas que é só felicidade , mais a verdade é que o casamento também tem seus desafios e não são poucos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s