Quando eu comecei a postar vídeos no Youtube, não conhecia muita guria cristã que fazia isso… era algo novo para mim e até então era bom, compartilhava assuntos que achava legal sobre vida cristã e experiências pessoais. E o canal foi dando certo, talvez hoje em dia achem que seja um canal fracassado por eu não ter milhões de seguidoras, nem milhões de visualizações e nem conseguir fazer disso minha profissão. Acreditem, em algum momento desse ministério eu achei que poderia ir pra frente, mas pra isso teria que me dedicar mais, teria que fazer algo “a mais” para conquistar mais público, talvez postar vídeos que não fossem só sobre Cristo, bíblia e vida cristã, mas vídeos de outros assuntos, maquiagem, roupas, compras e etc. Mas isso de alguma forma não era o caminho que o Papo de Guria deveria tomar… não que seja errado, mas seria mais um… no meio de tantos, fazendo as mesmas coisas e com qualidade até inferior (porque tem tanta gente talentosa e que faz muito melhor que eu), mas de alguma forma acho que eu pensava que um canal cristão tinha que ser diferente…
Mas vocês sabem que essa diferença no mundo “gospel” não dá muito certo, porque infelizmente como o povo de Israel gostamos de ter nosso “bezerro de ouro”, queremos um “ídolo gospel” para sermos fãs, vivermos em função deles, acreditarmos em tudo que eles dizem e até defendermos quando forem criticados. Hoje em dia muitos ministérios são mais pelos seus “líderes” do que por levantar e glorificar o nome de Deus.
E sabe? É tão sutil essa ideia que posso ter caído nela em algum momento, graças a Deus quando o Di entrou na minha vida ele não era muito ligado nessa coisa de internet, isso foi me afetando, me desligando, fui vivendo mais a vida real e chega um ponto em que você se afasta tanto que você já não se encaixa como deveria.
Então sei lá… mas talvez eu não me encaixe nessa vida de blogueira e vlogueira, de ter vídeos todos os dias, de contar cada passo da minha vida, de contar qual tinta uso no cabelo ou quais modelos de roupas ou lojas eu visto, talvez eu não me encaixe em viver viajando, não me encaixe em cobrar para isso, não me encaixe em ter fã clube (que não acho muito legal…), talvez eu simplesmente não me encaixe!
Não vou dizer que não me acostumaria, nem que isso um dia poderia fazer meus olhos brilharem porque sou pecadora e nosso coração gosta de ser amaciado, mas conscientemente sei que não é isso!
Sabe, o Papo de Guria não acabou, mas como vocês já perceberam ele desacelerou em muito, mas é isso gente… a vida de verdade ela é vivida por trás desse teclado que estou digitando agora. Ela é feita das conversas ao redor da mesa, ela é feita no silêncio da noite quando você se senta para orar, ela é feita dos desafios e dificuldades que enfrentamos todos os dias, ela é feita das lágrimas que você derrama em seu travesseiro e que só Deus conhece o motivo, ela é feita das vitórias que você têm e que não precisa compartilhar com o mundo inteiro, ela é real. Que possamos fazer morrer nosso nome e fazer com que o de Cristo permaneça em tudo que fizermos, em nossa vida real e virtual!
Ju te admiro demais ,sou grata a Deus pela sua vida vc realmente apareceu na minha vida no momento que estava precisando. Sei que veio dele, compreendo seu posicionamento apesar de sentir muita saudade 😢 Mas concordo com vc necessário viver mais a vida real e menos virtual . E uma coisa é certa postamos tudo que acontece ,expomos nossas intimidades , relacionamentos etc e depois reclamamos que as pessoas tomam muita parte da nossa vida . Mais não somos nós mesmos que abastecemos essas pessoas? Sucesso na sua caminhada,que Deus continue abençoando seu casamento que ele seja sempre o centro da vida de vcs . Aí a uns dias atrás sonhei com vcs kkk muito estranho rsrs Um dia espero encontrar vcs mas se não aqui na terra no céu nos encontraremos . 💜 Busque fazer a vontade de Deus sempre 🙌🙌💜