Para Pais e Mães…

Essa semana comecei a fazer devocional no livro de Samuel, um texto me chamou atenção, 1Samuel 2:29: “Por que honra seus filhos mais que a mim?” Deus pergunta para Eli, porque seus filhos eram sacerdotes mas faziam aquilo que o Senhor não agradava, Eli não se posicionou CONTRA seus filhos!

Fui professora de culto infantil por muitos anos, ainda sou, já fui estagiária de pedagogia em escolas e hoje o que a gente vê demais nesse meio é a Idolatria dos pais aos filhos.
Na minha infância o professor ainda poderia reclamar de mim, me “punir”, ou me dar notas baixas se assim eu fizesse por merecer, hoje em dia? Vai um professor falar contra o filhinho da mamãe, o professor que está errado!

Não só isso, mas penso nos pais dentro das igrejas que não reconhecem os pecados de seus filhos, que passam a mão na cabeça e não abençoam, nem apoiam a liderança da Igreja quando essa precisaria disciplinar seus filhos… não façam vista grossa para o pecado de seus filhos, porque Deus também hoje pode perguntar para você: “Por que honra seus filhos mais que a mim?”
Ainda vou ser mãe, mas já fui filha e posso louvar a Deus por ter tido pais que me disciplinaram e me corrigiram!
Pais parem de ser servos de seus filhos, parem de querer compensar o tempo que vocês passam longe deles com presentes e “moleza” na hora de liderarem eles, se Deus deu a vocês esse ministério cumpram-no para glorificar ao Senhor, não a si mesmos e muito menos a eles!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s