O medo da traição…

Vira e mexe ouvimos casos de traição por aí, especialmente na vida dos famosos onde as roupas sujas não se lavam mais só em casa, tudo vira um reboliço na internet (que coisa triste!).

Antes de casar eu tinha muito medo de ser traída, devido a alguns casos muito próximos a mim de traição, eu criei um certo trauma disso acontecer comigo, e isso me trouxe um ciúmes chato e cansativo no meu relacionamento ainda de namoro.

Eu e o Di tivemos essa conversa algumas vezes, porque era algo que realmente me preocupava e a resposta dele sempre era: “eu não vou te trair só porque eu amo você mas porque eu amo primeiramente a Deus.”

Isso me faz pensar na importância que nós como casal temos, de um levar o outro para próximo de Deus, de um incentivar o outro a conhecer e amar mais a Deus, porque é apenas isso que em qualquer momento e oportunidade de pecar será capaz de nos livrar dessa tentação.

O pecado sexual vai muito além do ato em si, ele começa com pequenas brechas em nossos corações, conversas, olhares e para chegar nos “finalmentes” você já deve ter quebrado milhares de barreiras no seu coração e mente, além de demonstrar como o seu relacionamento principalmente com Deus anda distante. Quando estamos perto de Cristo, ainda pecamos, mas nos tornamos mais conscientes das armadilhas e buscamos forças em Deus para lutarmos.

Quer cuidar do seu relacionamento para que você e seu cônjuge estejam mais fortes contra o pecado sexual? Tenham o compromisso de levar um ao outro para mais perto de Cristo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s