A MINHA AMIGA SOLTEIRA

A MINHA AMIGA SOLTEIRA
“Você nunca este só! Nem quando pensou que estava… Eu não estive lá, nem qualquer outra pessoa que você possa ver a olhos nu, mas você nunca esteve só!”
O sentimento de solidão pode ser comum quando se está solteira, mas acredite, é mais triste ainda quando se está casada, com a casa repleta de filhos e mesmo assim esse vazio não é preenchido!
Isso é porque não existe felicidade e completude em uma vida cheia… Cheia de pessoas, dinheiro, compromisso, status ou qualquer outra coisa que usamos para tentar preencher aquele vazio. Você pode ter a vida mais de capa de revista e mesmo assim ser vazia!
Por experiência própria, posso dizer, casamento não vai te fazer completa e feliz! E se você casa esperando isso do seu cônjuge, que grande tombo você levará e que peso de expectativas você depositará sobre os ombros dele!
Você só poderá ser inteira quando se saciar na fonte de água viva, no pão da vida, no Deus que é o próprio amor! É Nele onde encontramos aquilo que marido nenhum, filho nenhum, dinheiro, posição ou status algum conseguirá preencher em nosso coração!

Por isso querida irmã e amiga que está solteira, você nunca esteve só! Ele sempre esteve e estará lá, no mais secreto onde ninguém te vê! Ele te ama e ninguém tem maior amor por você do que Ele! Confie em Seus planos, porque se você também soubesse tudo o que Ele sabe sobre você, sobre o futuro e a vida, talvez vc não desconfiaria do que Ele tem planejado pra você!
O que Ele planejou pra sua vida não pode ser frustrado e Ele sempre estará aí, te guiando e jorrando a fonte de amor que você, eu e todas nós NECESSITAMOS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s