ADIANDO DORES NECESSÁRIAS

ADIANDO DORES NECESSÁRIAS
Hoje eu fui tirar os pontos da cirurgia que fiz há uns 15 dias… E eu sou a pessoa mais fraca do mundo quando o quesito é dor física! (Passo longe do parto normal 😱) Minha pressão é baixa e tenho sensações de desmaio, então imagina o vexame! Hahaha
Hoje perguntei para o médico se poderíamos deixar pra outro dia, ele, claro, disse que não! Sofri, mas sobrevivi (Exagerada ela!).
Mas fato é que nós, seres humanos, não gostamos de sentir dor (não em um estado normal), a gente foge dela ou arranja meios para que ela vá embora o mais rápido possível. Gostamos de adiar ou evitar algumas dores necessárias (e agora estou falando de outros tipos de dores). Há certas coisas em nosso coração, em nossa história, em nosso passado distante ou um nem tão distante assim… E precisamos lidar com elas para seguir em frente, mas elas doem, parece que reviver aquilo machuca de novo e de novo. Mas é preciso! Precisamos conversar, expor, colocar pra fora, perdoar o que precisa e curar aquela ferida que está aberta. Deus é um Deus que cura e quando nossas dores estão curadas (não esquecidas) elas ficam em forma de cicatrizes para nos lembrar daquilo que nos marcou, mas não mais dói. Há cura em Jesus, não importa qual seja a sua situação, procure ajuda! Lide com suas dores e dê a oportunidade do seu coração ser curado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s