Desculpe o desabafo!

Me incomoda bastante o fato de muitas vezes creditarmos verdade a alguém só por causa da sua influência (que na internet significa número de seguidores). Milhares de pessoas seguindo, aplaudindo, disseminando ideias, não porque são bíblicas, mas porque o fulano de tal disse então deve ser verdade!
Não! Na bíblia diz que os Bereanos (Atos 17:12) estavam recebendo o ensino de Paulo e Silas (os tops) e mesmo assim eles iam para as Escrituras “com o propósito de avaliar se tudo correspondia à verdade”! Não acredite em alguém por causa do número de seguidores que essa pessoa tem, acredite se você confirmar que aquilo está na Bíblia!
Estamos em um mundo tão cheio de opiniões pessoais, que podem até ser muito bonitas e politicamente corretas mas não significam que são bíblicas!
E a você, querido “influenciador gospel” (se é que isso existe), que grande responsabilidade está sobre você! Não fale o que você quer dizer, se não for o que a Bíblia diz!
Eu imploro a vocês, parem de viver um evangelho “aceitável”, que prega só amor! Sim Deus é amor, mas Ele é justo, santo, Ele é o início e o fim! Quando Jesus esteve aqui a coisa que Ele menos fez foi agradar pessoas, Ele incomodou porque a verdade incomoda mesmo! Ela não é politicamente correta! Quando vamos ser esses cristãos? Que se posicionam diante das grandes demandas sem ter medo de perder as coisas desse mundo, aprovação de seguidores, influência, patrocinadores, que evangelho mesquinho estamos vivendo se nosso objetivo é alcançar essas coisas! Que nos voltemos para o que importa, só o que importa… Que Ele cresça e eu diminua, que a SUA palavra seja a nossa ÚNICA fonte, que seja SÓ JESUS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s