Sabe quando eu mais sinto que ser pecadora é algo ruim? Quando percebo meus pecados machucando outras pessoas além de mim!
Lidar com essa nossa fraqueza é algo doloroso e humilhante! É por isso que em um relacionamento é tão importante que os dois compreendam seus papéis de pecadores e ainda mais, entendam e vivam o perdão e a graça que Deus oferece. Porque se pararmos na culpa e na tristeza, nosso relacionamento será regado de lágrimas amargas, mas quando olhamos além de nós e do nosso pecado e enxergamos a Cristo… Aí sim temos esperança!
Esperança e confiança no perdão e justificação que Deus nos dá por meio de Jesus e esperança por saber que meu cônjuge, que também já experimentou esse perdão, ele o oferecerá a mim e vice e versa!
Essa dinâmica da graça no casamento nos renova, nos faz buscar amor no perfeito Amor, porque nada de bom vem do nosso coração a não ser aquilo que é reflexo do nosso Criador!
Por isso querida irmã, que está em um relacionamento, seja de qualquer tipo, busque amar da maneira como você é amada por Cristo!
Deixe um comentário