ROMÂNTICA TIPO DISNEY…

ROMÂNTICA TIPO DISNEY…
Não me julguem! Mas sim! Sou uma pessoa muito romântica, aquela que adora um final clichê, filminho água com açúcar de sessão da tarde e afins.
Antes de conhecer o Di e nos casarmos eu vivia criando expectativas a respeito do romance. E o casamento nos surpreende em muitas questões, mas nos coloca com os pés no chão em tantas outras.
As vezes nós esperamos demonstrações de carinho mirabolantes e esquecemos de valorizar as pequenas coisas.
Quando eu e o Di estamos no carro, ele tem costume de ficar passando por várias rádios até achar uma música boa, quando eu digo que gostei daquela música que ele passou, ele volta e aumenta o som só para eu curtir.
Quase sempre quando estamos no carro e ele está dirigindo, ele segura a minha mão.
A noite sempre antes de dormir junto com um “boa noite” vem um “eu te amo”. Praticamente todos os dias quando vamos almoçar ele ora agradecendo a Deus por mim, por eu cuidar tão bem da nossa família e da nossa casa.
Não tô dizendo tudo isso pra mostrar um estereótipo de casal perfeito porque definitivamente não somos! Temos tantas imperfeições, diferenças e discussões como qualquer outro casal.
Meu ponto é acharmos as pequenas demonstrações de amor que acontecem no nosso dia a dia e começarmos a dar valor a elas.
Esse exercício, além de exercer a gratidão e o contentamento em nosso coração, também nos ajuda a regarmos constantemente o solo do nosso amor, que precisa ser cuidado e cultivado a cada dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s