Dor com fé!

Como é difícil compartilhar a nossa dor com fé e ela fez isso!
Me lembrei do meu processo de 3 anos lutando contra um problema de saúde que pouco compartilhei aqui, poucas pessoas sabem de tudo, tudo mesmo, e essas estão mais próximas a mim!
Mas na busca por respostas, passei por mais de dez profissionais, enfrentei tratamentos tão dolorosos que me causaram muito mais que dor física, me deixaram com as emoções feridas, lidei com estresse extremo, expectativas frustradas e um fundo do poço espiritual que só mesmo Deus para conseguir me resgatar!

No meio desse processo, que foi sem duvida, o pior da minha vida, estive em contato com meu pior lado, o que tem menos fé, o que não conseguia olhar para além da situação, foram tantas lágrimas…

Mesmo assim Deus me encontrou ali, me mostrou coisas que seriam impossíveis de eu perceber de outras formas. Ele permitiu que meu coração quebrasse em pedacinhos e depois Ele reconstruiu, Ele preencheu e fez transbordar!

É difícil ver algo bom quando a dor parece não ter fim, é impossível saber o que nos aguarda no fim daquela estrada se não continuarmos caminhando!
Eu cheguei ao fim, cheguei a estação da cura e não poderia ser mais grata! Mas a bagagem veio cheia, carregada de tudo e tanto que vivemos! Essa foi uma das experiências mais temerosas da minha vida, mas a que me dividiu em duas pessoas completamente diferentes!

Não vou dizer que passaria por tudo de novo, porque ninguém escolhe a dor, mas consigo olhar para trás e entender alguns dos meus “porquês” sendo respondidos, outros continuam sem significados, mas Ele sabe exatamente o que é melhor para mim!
“Mesmo sem entender eu confio em Ti!”
Essa música carrega meu coração em muitas fases desse processo…
“Mesmo sem entender…”

Se você está neste lugar, cheio de dúvidas, medos, incertezas, falta de fé… posso dizer que foi exatamente aí onde Deus me encontrou, me resgatou e tenho a mais absoluta certeza que Ele também está por você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s