Cansei de Esperar… – Papo de Guria

Vídeo novoooooooooooooooooooooooo!
Você em algum momento cansou de esperar? Vem comigo ver o nosso vídeo!
Dá para assistir rapidinho antes do jogo hein! rsrsrs

PS: Essas imagens congeladas do Youtube acabam com a pessoa né? rsrsrs

Tomara que curtam!
Bjinhos

www.conselhosparameninas.com

 

Dicas de Filmes! \o/

Gurias lindas…

Quem aqui não amaaaa  dicas de filmes legais para ver nos feriados, finais de semana ou sextas feiras animadas (sqn) rs
Então… vamos lá essa semana tem feriadão e aqui vai algumas dicas de filmes TOPs para deixar vocês mais animadinhas!

Dicas de Filmes \o/

A Culpa é das Estrelas

Já fui no cinema 2 vezes ver esse filme e chorei nas 2 vezes, chorei lendo o livro rsrsrs
É um filme de amor e tem que preparar os lencinhos!

All About Time

Gente adoreiiiii esse filme! Dá para você rir, se apaixonar, chorar um pouquinho e no final você ainda aprende uma lição bem legal!

A Vida Secreta de Walter Mitty

Fui assistir esse filme no cinema (já deu para perceber que sou piradinha com filmes né? Adooooro!
Esse é aquele filme que quando termina você quer sair e viajar! Vale a pena!

Um Sonho Possível

Minha mãe é apaixonada nesse filme, se tiver passando na TV ela pára para ver mesmo que ela já tenha visto 3426737453 de vezes hahahaha
Vale muito muito muito a pena… é lindo gente! aiiii assistam! rsrs

A Procura da Felicidade

Uma vez estava voltando de viagem e estava passando esse filme no busão… pensa uma menina desidratando no ônibus, é lindoooooooooo! Vale a pena demais…mesmo! rs

Esposa de Mentirinha

Filme fofo e engraçado demaisssss! Pule algumas cenas e terá umas horinhas muito felizes! rs

A Proposta

Ai gente é lindo d+, e não estou falando só do Ryan Reynolds rsrsrs o filme é lindo!

De Repente 30

É aquele filme de Sessão da Tarde queriiido! É de menininha então não judie do marido, namorado, irmão, pai ou amigos para que eles vejam com você tá bom? rsrsrs Faça uma noite das gurias com muito brigadeiro de panela e coca-cola e aproveite!

Aiii teriam tantos outros mas vou me conter e guardar mais dicas para depois ok?
Tomara que curtam e aproveitem muito!
Tentarei usar essa semana de feriado para gravar vídeos!

ok?

ok! rsrs (Os apaixonadinhos por “A Culpa é das Estrelas” entenderão! rs)

 

 

Desafio 1 Semana Off

Boa tarde gurias e meninos!

Esse desafio nada mais é do que se desconectar um pouco de tantas mídias sociais e talvez reavaliar se estou deixando coisas boas passarem por estar sempre de olho em alguma tela.
Então estarei OFF durante essa semana!

Se você achar legal e quiser participar use a TAG #1SemanaOff

Bjinhos nos vemos em breve!
Deus abençoe muito vocês!

Imagem

Sorteio no INSTAGRAM!

Bom dia gurias!
Tem sorteio rolando lá no nosso INSTAGRAM!
Vamos sortear esse colar da marca WAD que tem um anel de pingente escrito “From Here to Eternity” (Daqui até a eternidade) representando a aliança que temos com Jesus de que viveremos eternamente ao lado dEle. 
Pra participar você tem que:
1º SEGUIR:
– @projetovirtuosa – @isabelapattaro – @giovannagarotti – @julimacastro
2º CURTIR A FOTO OFICIAL NO PERFIL @PROJETOVIRTUOSA
3º MARCAR 3 AMIGAS NOS COMENTÁRIOS
Não vale repetir pessoas, e você só pode participar UMA vez.
CORRE! #sorteio #projetovirtuosa#papodeguria

Imagem

Cadê a Ju?

Bom dia minhas lindas,
To muito sumida, minha vida está bem corrido e como não sou “a organização de tempo em pessoa” ainda não estou conseguindo fazer tudo muito bem como Deus merece…preciso melhorar!

Para atualizá-las “I have a job!”, Deus é tão bom que me deu um emprego e tá ai um dos motivos pelos quais está mais corrido para mim, mas tem sido um presente de Deus!

Outra novidade é que comecei oficialmente a poupança do Intercâmbio, quero muito poder morar fora ano que vem, há muito tempo é um sonho e se Deus permitir estarei partindo, mas eu volto…

Esses últimos meses muitos acontecimentos me deixaram meio para baixo, meu avô morreu, um professor muito querido que tive no seminário também faleceu muito subitamente, houve um crime horrível no bairro onde moro e me deixou abalada, enfim muitas coisas.
Mas é um privilégio passar por provações né? Elas produzem perseverança e é isso que Deus tem me ajudado, não tem sido muito fácil e conto com as orações de vocês!

Muito obrigada a todos e todas que comentaram lá na nossa fanpage sobre o que gostaria de ver mais, o resultado foi mais fotos do dia a dia e mais vídeos e eu prometo que vou me organizar para que a partir do mês que vem vocês possam ter mais conteúdos tanto aqui no blog, no vlog, face, insta e etc.

Obrigada por quem ainda não desistiu de mim rsrs
Sei que tenho muito para melhorar em várias áreas e principalmente no quesito “blogueira”, mas obrigada por todo suporte, carinho, participação de vocês!

Bem…este é um post “sinal de vida” e “esclarecedor”, vamos que vamos juntas inundar essa internet para JESUS!

Bjinhos minhas lindas, brigada brigada brigada!

Aniversário Papo de Guria – 1 Ano

“Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!”

Um ano atrás uma doidinha com uma câmera, com pouca luz, edição ruim e um fundo de latidos (quem lembra do cachorro rsrs), lá começava o Papo de Guria! Quem poderia imaginar que Deus usaria, abençoaria e faria crescer este ministério?
Deus é bom d+, Ele usa pessoas como nós, pecadoras e falhas para participar da expansão do Seu Reino e para a Sua glória, então “muito obrigada Senhor pelos Teus feitos!”

Somos ainda um bebêzinho aprendendo a andar, falar e viver mas se em um ano Deus já fez tanto o que Ele fará nos próximos!
Deixo aqui meu “muito obrigada” a todas as pessoas que de alguma forma estiveram envolvidas neste Ministério, minha família, amigos, os parceiros, as gurias e meninos que acompanham o blog e o vlog, alguns que de forma construtiva deram toques, incentivaram, a galera das Igrejas que me receberam…enfim são tantas pessoas em tão pouco tempo! Deus é bom!

MUITO OBRIGADA!
“Àquele que é capaz de fazer  infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” (Efésios 3:20,21)
ImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

Imagem