Estamos voltando…

Guriiiiiiiiiiiiiiiiiias vim contar algumas coisinhas para vocês!
A primeira é que terminei o primeiro livro da Série Manu e vou publicar os últimos capítulos para vocês!!! Mas o endereço do nosso blog voltou a ser o antigo, ao invés de ser “blogpapodeguria.com” é http://www.blogpapodeguria.wordpress.com pq??? o que aconteceu com o antigo? rsrs Gente agora sou uma mulher casada e somos um casal de seminarista, hoje não tenho 300 reais ou mais para pagar o domínio então vamos voltar ao que éramos antes tudo bem para vocês?
A outra novidade é que vou voltar a gravar vídeos para vocês, na verdade já gravei um, já editei e está salvando para eu postar para vocês ainda essa semana, sei que foi muiiiiito tempo sem vídeo novo, mas Deus trabalhou coisas em meu coração que agora posso ser melhor e quem sabe poder passar o que Deus me ensinou para ajudar vcs tb!
Então fiquem ligadinhas que essa semana rola VÍDEO NOVO e capítulo novo da Série Manu… que tá fofo!
Ahhh essa semana eu e o Di fazemos 1 ano de casados… conseguem acreditar como o tempo voa? Na verdade parece que estamos juntos a tanto tempo rsrs vivemos tantas coisas já rsrs e que bom que o Senhor nos deu a vida inteira juntinhos!
Então é isso gurias, brigada pela paciência, por compreenderem meu momento Off e agora vamos juntas aprender aquilo que o Senhor tem para nós!
Bjinhos Guriiiiiiiias! ❤

Moda Guria – Normcore e Jesus

Gurias lindas, como estão? Quanto tempo não sinto o ar da graça de todas vocês hahah. Já ouviram falar de normcore? Essa pegada tem sido mencionada desde de o inverno do ano passado, e teve seu boom com o desfile da Chanel, dentro do supermercado, lembram disso?

O estilo normcore é a despretensão com as tendências e modismos, e o intuito é se sentir confortável. Mas a minha opinião em todo esse estilo é que a expectativa e os bons olhares não vão estar para o seu look, e sim para sua atitude. Entendam, no desfile as modelos protagonizam a si mesmas, o Karl, chefe da Chanel deixou com que todas agissem como elas mesmas. Os casacos tinham furos, elas usavam alfaiataria com tênis, o desfile foi regado de leggins e muito conforto. O desfile foi um arraso, os comentários sem fim, e a lição ficou pra mim sabe? Esses dias eu tava me lembrando desse desfile, e também da pegada normcore.

Jesus não chamava atenção por aquilo que vestia, ou por aquilo que mostrava possuir. Jesus agradava por sua atitude, por seu caráter, por sua presença e por seu espírito manso. Eu sei o quanto sou limitada em não conseguir demonstrar aquilo que é agradável em mim, mas se eu crer que com o Espírito do Senhor, que habita em mim eu possa demonstrar isso, quão bom vai ser sermos “modelos”, testemunhas das atitudes do Criador? Que nossas atitudes e caráter sejam parte do nosso conforto de viver. Deixemos os saltos, as marcas de ego e a vaidade de lado.

1 João 2 – 6. aquele que diz estar nEle, também deve andar como Ele andou.

Em amor ❤

Caso queiram conferir o desfile incrível! (Não é recente, mas vale a pena):

Por Tairine Corina

2 Aninhos de Papo de Guria

Guriassss hoje é um dia tão tão tão especial! Há dois anos atrás eu estava gravando o primeiro Vídeo do Papo de Guria e não estava nem imaginando o que Deus faria com esse ministério!
É um presente de Deus poder fazer parte do Reino Dele junto ao Papo de Guria e poder conhecer vocês e te-las em minha vida! Obrigada porque chegamos até aqui com a bondade, graça e misericórdia de Deus que usou vcs para me incentivarem e me fazerem crescer! MUITO OBRIGADA minhas lindas! Parabéns ao nosso querido ministério!

#‎2AnosPapodeGuria‬ ‪#‎Quemquerbolo‬? ‪#‎vamosassoprarvelinhas‬11182357_425270457647644_8611792618300199272_n