Cansei de Esperar… – Papo de Guria

Vídeo novoooooooooooooooooooooooo!
Você em algum momento cansou de esperar? Vem comigo ver o nosso vídeo!
Dá para assistir rapidinho antes do jogo hein! rsrsrs

PS: Essas imagens congeladas do Youtube acabam com a pessoa né? rsrsrs

Tomara que curtam!
Bjinhos

www.conselhosparameninas.com

 

Sorteio no INSTAGRAM!

Bom dia gurias!
Tem sorteio rolando lá no nosso INSTAGRAM!
Vamos sortear esse colar da marca WAD que tem um anel de pingente escrito “From Here to Eternity” (Daqui até a eternidade) representando a aliança que temos com Jesus de que viveremos eternamente ao lado dEle. 
Pra participar você tem que:
1º SEGUIR:
– @projetovirtuosa – @isabelapattaro – @giovannagarotti – @julimacastro
2º CURTIR A FOTO OFICIAL NO PERFIL @PROJETOVIRTUOSA
3º MARCAR 3 AMIGAS NOS COMENTÁRIOS
Não vale repetir pessoas, e você só pode participar UMA vez.
CORRE! #sorteio #projetovirtuosa#papodeguria

Imagem

Intercâmbio Cristão – CESE

Hey gurias e meninos,

Vocês assim como eu tem o sonho de viajar, morar um tempo fora, fazer um intercâmbio??? Diz que sim… 🙂

Hoje eu tenho o privilégio de apresentar para vocês uma Agência que é muito um ministério de uma galera que uniram sonhos e propósitos em comum e começaram a CESE – Intercâmbio Cristão.

Pensa em uma equipe fora de série? São queridos, cristãos e oferecem todo o suporte para a galera que vai viajar com eles!

Motivados pelo propósito comum de tornar o Intercâmbio uma experiência não só massa, mas que também possa motivar jovens e adolescentes a serem servos que levem amor por onde passarem.

Que lindo ver jovens que se preocupam com a vida de outros jovens e não só preocupam-se como decidem fazer algo a respeito não é?! Se todos nós pensássemos como podemos influenciar a nossa geração e assim essa corrente continuasse por todas as que estão por vir poderíamos inundar esse mundo com o amor de Jesus.

Então, se você quer muito, assim como eu, fazer um intercâmbio e poder mais do que conhecer outro país mas conhecer mais a Deus, a você mesmo, amar pessoas de diferentes culturas, aprender a servir e trazer na bagagem experiências que mudarão para sempre a sua vida, entre em contato com a CESE, comece a colocar as moedas no cofrinho e as roupas na mala rsrs.

Deixo aqui algumas fotos da galera da equipe e de intercambistas que estão ou estiveram nos diversos programas que a CESE oferece, não deixe de conferir o Ministério deles!

Site – www.intercambiocristao.com.br

Facebook – www.facebook.com/intercambiocristao

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Sorteio no FACEBOOK!

Não fique de fora do nosso sorteio na página do FACEBOOK…
Você concorre esse quadro lindo que a Talentosa Gabi fez pra gente!

– Acesse a página http://www.facebook.com/papodeguria

– Curta e comente sua cidade e estado na Foto

O sorteio será semana que vem (08/05/2014)!

Não fique de fora dessa!
Imagem

 

Aniversário Papo de Guria – 1 Ano

“Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!”

Um ano atrás uma doidinha com uma câmera, com pouca luz, edição ruim e um fundo de latidos (quem lembra do cachorro rsrs), lá começava o Papo de Guria! Quem poderia imaginar que Deus usaria, abençoaria e faria crescer este ministério?
Deus é bom d+, Ele usa pessoas como nós, pecadoras e falhas para participar da expansão do Seu Reino e para a Sua glória, então “muito obrigada Senhor pelos Teus feitos!”

Somos ainda um bebêzinho aprendendo a andar, falar e viver mas se em um ano Deus já fez tanto o que Ele fará nos próximos!
Deixo aqui meu “muito obrigada” a todas as pessoas que de alguma forma estiveram envolvidas neste Ministério, minha família, amigos, os parceiros, as gurias e meninos que acompanham o blog e o vlog, alguns que de forma construtiva deram toques, incentivaram, a galera das Igrejas que me receberam…enfim são tantas pessoas em tão pouco tempo! Deus é bom!

MUITO OBRIGADA!
“Àquele que é capaz de fazer  infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” (Efésios 3:20,21)
ImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

Imagem

Parcerias!

Gurias, o nosso Papo de Guria tem contado com algumas parcerias e desde já deixo aqui meu MUITO OBRIGADA a todos vocês parceiros e leitores que tem contribuído para que o nosso ministério fique melhor e alcance mais pessoas!
Imagem

Encontre mais sobre a Demais Propaganda aqui -> www.facebook.com/DemaisPropagandaImagem

Acompanhe o trabalho dessa talentosa aqui -> www.facebook.com/AliceCasaesFotografiaImagem

Conheça mais sobre a Mari e o Passarela Estreita aqui -> www.passarelaestreita.comImagem

Acompanhe a Pati e suas ideias aqui -> www.ideiasnoforno.blogspot.com.br