Mesmos erros…

Já dizia um professor meu “aprenda com os erros…dos outros!”. E não é que tah ae uma sabedoria simples e eficiente para se viver?

Mas o ser humano deve nascer com a capacidade de não seguir conselhos, não é possível! Prova concreta disso é a palavra da mãe, você vai sair e a mãe joga uma ‘praga’ “filha leva o guarda-chuva”, pode estar o sol que for mas deve ser por birra, se você não levar, o sol se esconde e cai o maior temporal…rsrs (se você estiver sorrindo é porque lembrou que já aconteceu com você neh? rsrsrs…mãe muda de endereço mas continua sendo mãe)!

Fato é que decidimos não ouvir conselhos e sim fazer do nosso jeito! O problema é quando não dá certo (o que muitas vezes é o que acontece), ainda não aprendemos e continuamos nos mesmos erros.

Sinceramente fico cansada de mim mesma, cansada de chegar para pedir perdão a Deus sobre os mesmos pecados, eu já teria desistido de mim mesma!
Mas Deus não age como eu..não é incrível como Ele não se cansa de nos dar recomeços e Seu amor, graça e perdão são sempre sem limites?!

Sei que apesar de Deus não mudar Seu amor por nós, nós precisamos mudar por causa desse amor, não podemos nos acomodar em nossos erros e conviver com eles, temos que nos incomodar com eles!

Espero que você seja uma incomodada com seus “mesmos erros” e se sinta motivada com o “Mesmo Deus” que nunca mudará independente de você!

Bjinhos meninas!

Kari Jobe – What Love Is This

You never change
You are the God you stay you are
When I’m afraid
You calm and still my beating heart
You stay the same, when hope is just a distant thought
You take my pain
And you lead me to the cross

What love is this, that You gave your life for me
And made a way for me to know You
And I confess You’re always enough for me
You’re all I need

I look to you
I see the scars upon Your hands
And hold the truth
That when I can’t You always can
I’m standing here beneath the shadow of the cross
I’m overwhelmed that I keep finding open arms

Jesus in your suffering you were reaching your thought of me
Jesus in your suffering you were reaching your thought of me

Always enough for me

Tradução

Tu nunca mudas
Tu és Deus e ficas comigo
Quando estou com medo
Tu acalmas e tranquilizas meu acelerado coração
Tu continuas o mesmo, quando a esperança é apenas um pensamento distante
Tu tomas minha dor
E me guias para a cruz

Que amor é esse, que tu deste tua vida por mim
E me abriu um caminho para conhecer-te
E eu confesso que tu és sempre o bastante para mim
Tu és tudo que eu preciso

Eu olho para ti
Eu vejo as cicatrizes nas tuas mãos
E me atenho à verdade
De que quando eu não posso, Tu sempre podes
Eu estou aqui à sombra da cruz
Estou tão sufocado que continuo buscando os braços abertos

Jesus em teu sofrimento tu estavas pensando em mim
Jesus em teu sofrimento tu estavas pensando em mim

Sempre o bastante para mim

Be differente!

Uma das partes mais legais de se viver é poder ser diferente e não cair na “mesmice” que todos parecem estar destinados a cair!

Mas sinceramente quando vejo uma menina “cristã” na rua não me salta nenhuma diferença!
Elas usam o mesmo cumprimento de vestido, o mesmo palavreado e ainda por cima têm o mesmo tipo de amizade!

Juro que têm alguma coisa errada por aqui não acham?
E a parte do “Não se amoldem ao padrão desse mundo” para que serve mesmo?
Meninas entendam, Deus nos comprou para Ele, e pagou um preço tão alto que homem nenhum será capaz um dia de pagar, o mínimo que esse cara vai poder fazer para respeitar seu valor é te tratar com honra e amor!

Agora de uma coisa eu sei assim como a mulher samaritana na bíblia que quando foi encontrada por Jesus não conseguiu ser mais a mesma, eu também não consigo! E não quero ser! Se você já foi #encontrada então também não pode prosseguir sendo o que era antes!
É hora de mudar!

 

Encontrada!

Imagem

Você que quando era menina imaginava que aquele príncipe que se arriscava para tirar a princesa de sua prisão no alto da torre também viria até você!

Acreditava que ele estaria disposto a pagar o preço de sua própria vida tudo para que você, sua princesa pudesse estar a salvo!

Acreditava que ele o amaria independente das circunstâncias e a faria feliz para sempre?

Eu cresci… e descobri que Ele existe, Ele veio até mim!

Eu estava presa na minha torre, sozinha, perdida, sem esperança!
Ele me encontrou, e o preço por mim foi Sua própria vida, Ele se entregou!

Como se não bastasse porque Ele é poderoso, voltou a viver e escolheu me amar para sempre, me fazendo feliz mesmo quando as circunstâncias não cooperam, Ele é meu tudo, meu sustento, e é suficiente!

“Eu O amo Senhor Jesus, obrigada porque o Senhor me amou, se entregou e me deu a melhor vida que poderia ter, a que tenho contigo!”

2013…

Como o tempo voa!
Chegamos em 2013 e nada melhor do que o começo do ano para ter novos começos em outras áreas da nossa vida neh people?

Uns vão começar com um novo emprego (como eu), outros formados da facul (como eu), ou você entra 2013 casada (não como eu, rs), ou mãe, pai, seja lá com que status você está começando este ano fato é que, ele está começando para todos nós!

365 dias, 365 oportunidades e escolhas que te tornarão uma outra pessoa!
Tenho que dizer que a vida é uma dádiva de Deus e espero que você e eu comecemos esse novo ano no lugar de onde nunca deveríamos ter saído, dos pés da cruz!

Feliz 2013 people! Pouco atrasadinho mas valendo!

Boas Escolhas! bjs

Comece!

Oi pessoal!

Já tentei fazer blogs ao longo da minha vida! Mas nunca funcionou! rsrs
Muitas viagens, planos e sonhos acontecendo ao mesmo tempo!

Agora dei uma sentada, dá para pôr a mente em ordem e compartilhar isso com vocês!
Então esse blog é um pouco de tudo que tem em mim! rsrsrs

As meninas são as que vão curtir o negócio então, se vc é rapaz e quiser se arriscar pode ficar por aqui também e dá seu pitaco!

Vamos blogar! Boa Terça pra vcs! bjs