Voluntarie na Europa

Ahhh quem aqui já não sonhou em morar na Europa e poder conhecer todos aqueles lugares lindos?

Então…vim contar para vocês de uma oportunidade muiiito legal!
Tudo começou quando eu conheci o Saulo, ele é amigo do Diego (meu namorado) e mora lá em São José…10675777_568688706599041_3263911732899923932_n

Ele está com os dias contados aqui no Brasil porque está indo para a Europa trabalhar em um Hotel Cristão como voluntário, é a segunda vez que ele vai lá e me contou um pouquinho de como foi e da oportunidade de trabalhar lá, achei uma boa trazer aqui para vocês!

Como eu disse é um Hotel Cristão, aqui tem o SITE para vocês darem uma olhada!

Então se vc se interessou e quer saber mais entre em contato com o Saulo que está disposto a te ajudar e passar as informações…
O e-mail dele  é saulo.fernando08@hotmail.com e o Facebook!

Se alguma de vocês decidirem ir me aviseee, quero saber como vcs estarão lá pela Europa!
Ps: E quero uma fotinha de Londres…please! rs

Beijos!
Ju,

Viagem para a África

Para quem não sabe fiz uma viagem para a África há um tempão tempinho atrás e ainda não tinha contado direitinho para vocês então vou fazer isso neste post!

Eu tinha terminado meu primeiro ano no seminário e tinha 19 aninhos, foi em 2011. Fui como voluntária trabalhar em um Acampamento Cristão que estava iniciando lá (o Palavra da Vida Moçambique).

A ida já foi uma prova do cuidado e poder de Deus, porque era um custo bem alto e eu seminarista =pobreza  kkk foi um processo para conseguir levantar o sustento para essa viagem e muiiiitas pessoas se envolveram. Fui com uma equipe brasileira e lá trabalhamos com uma equipe moçambicana e missionários que moram lá (fundadores do PV MZ).

Foi um tempo maravilhoso, com dificuldades mas sabe se hoje Deus falasse “Ju junte suas tralhas que estou te mandando pra lá…” eu iria! rs
Acho que uma das coisas que me chama atenção neles não foi a pobreza e aquela África que a TV passa (apesar dela também existir), mas foi a alegria deles!
Eles são um povo sofrido há anos e como são alegres sabe? Cantam…dançam rsrs me arrisquei por lá nas danças 😀

Uma outra situação que lembro foi de uma reunião com a equipe que estava acontecendo e o Missionário perguntou se alguém pudesse escolher algum presente o que escolheriam e eles começaram a falar… – uma bíblia – uma bíblia de estudo… tipo a gente tem várias bíblias paradas em casa e sabe não damos tanto valor a esse tesouro que temos em mãos!

Fiquei pouco tempo e não conheci o suficiente para falar com propriedade sobre as dificuldades com a cultura e elas com certeza devem existir em especial para os missionários de outros países que estão lá!
Mas assim, tanto lá quanto aqui tem pessoas precisando de Jesus sabe? Então se Deus te enviar para lá…vá e se você for ficar por aqui “vá” também…não deixe as pessoas passarem por você sem que elas saibam da Pessoa mais importante que a gente pode conhecer e que realmente tem o poder de transformar e dar significado a nossa vida… JESUS!

Abaixo estão algumas “fotos das fotos” porque o computador que tem os arquivos dessas fotinhas deu problema e ainda não peguei…mas dá para vocês terem um gostinho de como foi e das pessoas que Deus me deu a oportunidade de conhecer!

Se disser “eis-me aqui” se prepare para o que há de vir! 😀
ImagemImagemImagemImagemImagem